Pc   Playstation   Xbox

Vampyr ganha terceiro episódio de websérie com cenas de bastidores

Game será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC e chega ainda este ano

Por Rafael Romer 01.02.2018 15H54

Novo RPG de ação da desenvolvedora francesa DontnodVampyr ganhou o terceiro episódio da websérie que mostra detalhes de seu desenvolvimento.

Apelidado de Human After All, o episódio mostra os habitantes da Londres de 1918 e como cada um deles foi criado para parecer o mais humano possível.

Como parte do dilema existencial de seu protagonista, um médico transformado em vampiro, o game desafia o jogador a pensar no conflito moral e no impacto de suas ações - uma vez que a forma mais fácil de evoluir o personagem é matando e sugando o sangue de NPCs.

"Jogadores ouvirão os pensamentos de cada cidadão que escolherem sacrificar. Isso faz com que cada morte seja agridoce, uma vez que a Dontnod quer que os jogadores não considerem esses cidadãos como sacos de sangue sem nome", indica a descrição do vídeo. "Além disso, cada cidadão morto irá corroer o status do distrito ao qual pertenciam, resultando na evacuação de distritos pela população e fazendo com que eles sejam invadidos por Skals". Veja acima.

Vampyr se passa na Londres de 1918, pouco tempo após o final da Primeira Guerra Mundial e em um período em que a cidade enfrenta uma crise por conta da Gripe Espanhola.

Vampyr será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC e chega ainda este ano.