Playstation   Pc   Xbox

Novo trailer de Vampyr mostra gameplay e dilemas éticos do protagonista

Jogador pode recusar ou abraçar sua natureza monstruosa

Por Victor Ferreira 03.05.2018 13H35

Vampyr, mais novo jogo da Dontnod Entertainment - de Life is Strange e Remember Me - recebeu um novo trailer, agora explorando as mecânicas de gameplay como os dilemas éticos que afetarão o jogador e o protagonista, o Dr. Jonathan Reid.

Com a missão de salvar a população de Londres da epidemia da gripe espanhola, em 1918, Reid deve saciar sua sede de sangue de alguma forma após ser convertido em um vampiro, com o jogador podendo limitar seu número de vítimas ou matar quem estiver pela frente.

Com o sangue de suas vítimas, o jogador pode ganhar e evoluir suas habilidades especiais, o que poderá ajudá-lo a acabar com a praga que assola a cidade, mas destruir o que resta de sua humanidade no processo.

O vídeo mostra também um pouco do gameplay do jogo, com Reid podendo utilizar golpes especiais para atordoar inimigos, se teletransportar e até mesmo ficar temporariamente invisível.

Seus adversários, porém, podem enfraquecê-lo como itens especiais como cruzes, além de ameaças diferentes, como lobisomens.

Vampyr chega em 5 de junho para PC, PS4 e Xbox One.