Sony divulga gameplay estendido de Uncharted: The Lost Legacy

Jogo derivado de Uncharted 4 será lançado em agosto para o PS4

Por Guilherme Jacobs 20.06.2017 15H15

Sony divulgou nesta terça-feira (20) um novo vídeo gameplay de Uncharted: The Lost Legacy, o jogo derivado de Uncharted 4: A Thief's End que será estrelado por Chloe e Nadine. Ele é uma versão estendida do que foi mostrado na E3 2017.

A história, que não deve ter a presença de Nathan Drake, vai acompanhar Chloe e Nadine explorando as Gates Ocidentais na Índia em busca de um artefato antigo. Nesta aventura, elas encontram as cidades perdidas do Império Hoysala e enfrentar o vilão Asav.

"A demo começa depois que Chloe e Nadine recuperaram uma pista importantíssima para encontrar a Tusk of Ganesh—um valioso artefato antigo–e devem navegar as ruínas do antigo império perdido de Hoysala," explicou o gerente de comunicação da Naughty Dog, Scott Lowe. "Entretanto, o caminho delas logo se cruzará com o de Asav, nosso novo antagonista revelado no trailer de história da E3. Asav é um impiedoso guerrilheiro que também está procurando a Tusk of Ganesh e fará de tudo para garantir que conseguirá antes delas."

Uncharted: The Lost Legacy sai no dia 22 de agosto para o PS4.