Titanfall 2 | Trailer mostra o gameplay do primeiro DLC

Mapa "Angel City" é o destaque do pacote

Por Guilherme Jacobs 29.11.2016 13H47

Respawn Entertainment divulgou nesta terça-feira (29) um trailer de gameplay para o primeiro DLC de Titanfall 2. O pacote será disponibilizado através da atualização "Angel City Most Wanted". Ela adiciona, entre outras coisas, uma versão nova do mapa "Angel City", um dos favoritos dos jogadores do primeiro Titanfall. 

Uma nova arma - a Wingman Elite Pistol - e habilidades de Titãs também serão lançadas com o update. O vídeo mostra como será jogar na nova versão do mapa clássico.

Mais DLCs gratuitos serão lançados para Titanfall 2 em 2017. Apesar das vendas fracas, a desenvolvedora Respawn Entertainment se comprometeu a apoiar o título - indicado a Jogo do Ano pelo Game Awards - por um longo tempo.

Titanfall 2 conta a história de Jack Cooper, um atirador de patente baixa do exército que sonha em pilotar o próprio robô gigante Titan, sob o comando do capitão Lastimosa. Após uma missão que dá errado, Cooper e Lastimosa se veem presos em Typhon, um planeta tropical habitado por criaturas perigosas e soldados inimigos. Cabe ao protagonista, no comando do Titan de seu chefe, salvá-los.

Titanfall 2 foi lançado para PlayStation 4Xbox One e PC em 28 de outubro de 2016.