Zelda: Tears of the Kingdom ocupará menos espaço no Switch
Anteriormente, a Nintendo anunciou que o jogo teria 18.5 GB
The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom aparentemente ocupará menos do que o anunciado no Nintendo Switch. Como percebido pelo GameSpot, o tamanho do arquivo do jogo agora possui 16.3 GB – ao menos, é o que consta na página do jogo na eShop após uma misteriosa atualização.
Anteriormente, a Nintendo anunciou que a sequência de Breath of the Wild seria o maior first-party do Switch em tamanho, requerendo 18.2 GB de memória. Até o momento desta publicação, a publisher não justificou o motivo do aparente encolhimento do arquivo (via GameSpot).
Mesmo com 16.3 GB, porém, Tears of the Kingdom ainda será o first-party que mais requere memória do Switch. O posto era ocupado antes pelo próprio Breath of the Wild, cujo arquivo tem 14.4 GB.
Sobre Zelda Tears of the Kingdom
Após quase seis anos de espera, The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom enfim chega ao Nintendo Switch em 12 de maio.
Na sequência de Breath of the Wild, Link e Zelda viverão uma aventura que se estende até os céus para deter Ganondorf, um ser sanguinário que, renascido, comanda todos os seus exércitos para destruir o reino de Hyrule de uma vez por todas. Além de novidades espalhadas pelo mapa, como novos inimigos, cavernas e ilhas no céu, o jogo tem como novidade novas habilidades que prometem satisfazer a criatividade dos jogadores.
Será possível aprimorar armas ao acoplar itens, atravessar estruturas verticalmente e construir veículos e engenhocas inusitadas com o uso dos novos poderes do braço direito de Link.
LEIA MAIS
- Zelda: Tudo o que sabemos sobre os Zonai, de Tears of the Kingdom
- Zelda: Quem é Ganondorf, vilão de Tears of the Kingdom
- Jogamos: Zelda: Tears of the Kingdom faz Breath of the Wild parecer pequeno
The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom chega em 12 de maio exclusivamente para Nintendo Switch.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.
Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!