The Last of Us Part II terá trailer e data de lançamento nesta semana, diz site

Lançamento aconteceria ainda em 2019, de acordo com publicações espanholas

Por Bruno Silva 27.05.2019 09H29

Mais um exclusivo do PlayStation 4 pode ter informações reveladas nesta semana: The Last of Us Part II. De acordo com informações dos sites espanhóis Gamereactor.es Legion de Jugadores, a Sony divulgará um trailer e a data de lançamento do jogo nesta semana.

Citando fontes "muito próximas" a Sony, as duas publicações dizem ainda que a data de lançamento do jogo será ainda em 2019, algo que já havia sido sugerido em listagens de lojas. Por enquanto, nada está confirmado, então trate como rumor.

Entretanto, as informações chegam um dia depois de a Kojima Productions prometer novidades de Death Stranding - outro exclusivo de PS4 - para esta quarta-feira (29).

Esta última parte vai ao encontro de outras informações de The Last of Us Part II reveladas nos últimos meses. Todas as cutscenes já foram gravadas (incluindo o final do jogo).

Em seguida, a Naughty Dog anunciou vagas de emprego para "terminar" a produção do game.

Anunciado em 2016, The Last of Us Part II trará Ellie como protagonista. A trama do jogo ainda está envolta em segredo, mas há fortes indícios de que saberemos mais sobre a mãe da personagem.