Nintendo   Xbox   Mobile   Pc   Playstation

The Game Awards 2018 teve mais do que o dobro do público em relação a 2017

Evento teve cerca de 26 milhões de visualizações

Por Victor Ferreira 12.12.2018 14H22

A edição de 2018 do prêmio The Game Awards teve um público estimado de 26 milhões de visualizações, mais do dobro em relação à edição de 2017.

A informação foi revelada pelo organizador e apresentador do evento, Geoff Keighley.

“A audiência deste ano do #TheGameAwards mais do que dobrou em relação ao ano passado com 26 live streams”, escreveu. “Isso é simplesmente inacreditável. Obrigado por assistir e apoiar por estes últimos 5 shows. Games só continuam a crescer.”

Em 2017, a audiência estimada da premiação foi de 11 milhões.

Neste ano, God of War foi eleito como Jogo do Ano pelo prêmio, batendo games como Red Dead Redemption 2 e Marvel’s Spider-Man.

The Game Awards 2018 teve The Enemy como membro do júri da premiação.