Playstation   Pc   Xbox   Nintendo

Game Awards terá anúncio do sexto jogo de uma "franquia insana", diz criador do prêmio

Soul Calibur 6? GTA 6? Elder Scrolls 6?

Por Bruno Silva 30.11.2017 13H49

The Game Awards, principal premiação da indústria de jogos, terá o anúncio do sexto jogo de uma "franquia insana", segundo o criador do evento, o jornalista Geoff Keighley.

Em participação no podcast Kotaku Splitscreen, Keighley afirmou que "algumas pessoas querem" essa continuação e "algumas não", mas não deu mais pistas sobre que jogo pode ser.

A principal suspeita recai sobre o suposto Soul Calibur VI, que pode ser revelado nos próximos dias. Mas, é claro, as especulações correm soltas sobre outras franquias que tem cinco jogos em sua série principal, como Elder Scrolls, ou até opções improváveis como Halo ou GTA.

A cerimônia de entrega dos troféus - onde também são mostrados os vídeos de anúncios - acontece na madrugada da quinta-feira, dia 7 de dezembro, para a sexta-feira, dia 8 de dezembro.

A previsão é de que o show comece por volta da meia noite e você pode acompanhar ao vivo e com tradução para português nos canais do The Enemy.

A premiação tem mais de 25 categorias e conta com a participação do público para eleger os ganhadores. Para participar, basta visitar o site oficial do evento. Só no primeiro dia de votação o site do Game Awards registrou mais de 2.5 milhões de votos do público.

O Omelete Group, empresa do qual faz parte o Omelete e o The Enemy, integra o júri do The Game Awards. É a primeira vez que o Omelete Group é convidado a integrar o comitê de votantes da premiação, que é composta pelos principais veículos de games do mundo.