Tekken: Bloodline contará histórias nunca mostradas nos jogos

Criador da série de luta, Katsuhiro Harada, participou de evento da Netflix

Por Diego Lima 10.06.2022 15H04

Katsuhiro Harada, criador da franquia Tekken, fez uma participação breve no evento da Netflix que aconteceu nesta sexta-feira (10). De acordo com ele, o seriado animado contará histórias que nunca vimos nos jogos.

LEIA MAIS

Isso não quer dizer que as histórias dos personagens de Tekken foram mudadas em comparação com o material original. Na verdade, a série vai apresentar, em forma de animação, informações que apenas lemos ou ouvimos falar nos jogos.

Jin Kazama será o protagonista do seriado. A história focará na jornada de Jin, desde os treinamentos com a mãe dele até o encontro com Heihachi Mishima. O estilo visual, como você pode conferir na prévia acima, está próximo do de outras adaptações de jogos da Netflix. 

Muitos personagens da série Tekken já estão confirmados no seriado. King, por exemplo, aparece até mesmo lutando contra Jin em uma cena do primeiro trailer. Kazuya Mishima, evidentemente, também aparecerá (afinal, se tem Heihachi e Jin, não faria sentido deixar Kazuya de fora). 

Paul também foi confirmado na animação, que, infelizmente, não tem uma data se estreia confirmada na Netflix. De qualquer forma, se o nível de qualidade estiver próximo do que vimos em Castlevania ou Arcane, por exemplo, a espera com certeza valerá a pena.