High on Life chega em outubro de 2022

Jogo estará disponível no dia um no Game Pass

Por Diego Lima 12.06.2022 16H00

High on Life foi anunciado durante apresentação da Xbox que aconteceu neste domingo (12). O jogo vem de Justin Roiland, a mesma mente responsável por Rick e Morty, do Adult Swim. Bom, a premissa do título só poderia vir de alguém assim mesmo.

LEIA MAIS

Nesta aventura, as armas do jogador falam. Aliás, ao que tudo indica, essas armas se consideram amigas entre si. Então, durante a aventura, estamos não apenas avançando na história como também reunindo armas simpáticas que se preocupam umas com as outras.

Reprodução: Xbox.

Confira a descrição do jogo disponível no site oficial da Xbox:

"Recém-saído do ensino médio, sem emprego e sem ambição, você realmente não tem nada a seu favor até que um cartel alienígena invade a Terra com o objetivo de se drogar usando seres humanos", consta no texto. No caso, os seres humanos seriam as drogas dos alienígenas.

Reprodução: Xbox.

"Agora, você e uma equipe de armas falantes carismáticas devem responder ao chamado do herói e se tornar o caçador de recompensas intergaláctico mais mortal que o cosmos já viu. Viaje para uma variedade de biomas e locais em todo o cosmos, enfrente o nefasto Garmantuous e sua gangue de capangas, colete itens, conheça personagens únicos e muito mais, na mais recente aventura de comédia de Justin Roiland", conclui a descrição do game.

High on Life é descrito como um jogo que será exclusivo dos consoles Xbox Series e Xbox One no lançamento. A exclusividade, no caso, se refere aos consoles, já que o título também será lançado para PC.

Logo no primeiro dia, High on Life estará disponível no Game Pass (tanto Xbox quanto PC) e via Xbox Cloud Gaming.