Social   Tech

Imagem de ovo se torna a foto mais curtida da história do Instagram

Ovo superou postagem da socialite Kylie Jenner

Por Rafael Romer 14.01.2019 13H43

Uma imagem de um simples ovo se tornou a foto mais curtida da história do Instagram nesta semana, superando o recorde anterior, da modelo Kylie Jenner.

A foto foi postada pelo perfil world_record_egg no dia 04 de janeiro, com o objetivo claro de superar a imagem de Kylie. Vamos bater um recorde juntos e ter a foto mais curtida do Instagram. Vamos vencer o recorde atual, mantido por Kylie Jenner (18 milhões)! Vamos conseguir”, diz a legenda do único post da conta. Veja abaixo:

Na noite deste domingo (13), o ovo atingiu o feito, superando as 18 milhões de curtidas necessárias. A publicação de Kylie Jenner que detinha o recorde até então foi postada em fevereiro do ano passado, mostrando uma imagem de sua filha, Stormi, segurando o dedo da mãe. Atualmente, o ovo conta com mais de 30 milhões de curtidas.

Em resposta ao viral, Kylie Jenner postou uma vídeo no Instagram no qual quebra um ovo para fritá-lo no asfalto. Na legenda, a socialite  escreve "toma essa, ovinho". Veja abaixo:

Após o sucesso do viral, os responsáveis pela página já anunciaram que o ovo terá suas próprias mercadorias customizadas.