Street Fighter II | Após 25 anos, Capcom dá nome a lutadores da abertura do game

Dupla se chama Max e Scott

Por Bruno Silva 28.05.2016 14H44

Street Fighter II deu ao mundo alguns dos lutadores mais icônicos do mundo dos games, como Blanka, Dhalsim e Zangief, mas pouco se sabia até a dupla de personagens que aparece na abertura do jogo. Não mais: 25 anos após o lançamento de SFII, a Capcom revelou a identidade da dupla.

Em um post no Reddit, a empresa confirmou que os dois homens que se enfrentam diante de um público na abertura do jogo se chamam Max e Scott. Relembre ambos (e a animação introdutória de SFII) no vídeo a seguir:

Scott

Max

A matriz japonesa da Capcom foi além e publicou uma ficha com imagens atualizadas da dupla. Você pode conferir, abaixo, os novos visuais de Max e Scott:

Disponível para PlayStation 4 PCStreet Fighter V é o jogo mais recente da franquia e inaugura uma nova era da pancadaria digital. O game da Capcom se diz amigável ao sangue jovem, inexperiente no universo dos jogos de luta. Com 16 personagens prontos para a escolha, o game conta com um novo sistema de combate, o V-Gauge, com seus V-Triggers e V-Skills acionados com o apertar simultâneo de dois botões.