Street Fighter V | Balrog pode ser usado na campanha do jogo

Todos os DLCs de SFV dão as pontas na campanha, mesmo os não lançados

Por Jefferson Kayo 10.06.2016 12H47

O modo história de Street Fighter V chega no final do mês. Intitulado "A Shadow Falls", pela primeira vez a série apresenta uma narrativa cinematográfica para contar a trama de um dos seus jogos, inclusive, temos as impressões do primeiro capítulo dessa aventura de mais ou menos quatro horas de duração.

E dentro dessa campanha não temos um personagem específico, já que o jogo nos coloca no controle de heróis e vilões. E nessa leva, todos os personagens de DLC, inclusive os não lançados, como é o caso do boxeador Balrog, que dá as caras logo no primeiro episódio da aventura.

Outro lutador que dá as caras no jogo e sequer foi anunciado como DLC dessa primeira temporada de lutadores novos é o irmão de Laura Matsuda, Sean. O personagem apareceu pela primeira vez em Street Fighter III e era meio que discípulo/fã de Ken Masters. Mas que fique claro, não é possível usá-lo em nenhum momento do jogo.

"A Shadow Falls" chega no final do mês, junto da personagem Ibuki e da loja oficial de Street Fighter V, que resolveu abandonar a moeda Zenny e utilizar as transações da própria PlayStation Store. Assim, o período de testes gratuitos de Alex e Guile terminam, e o jogador precisará gastar seu Fight Money ou dinheiro de verdade para comprá-los.

Disponível para PlayStation 4 PCStreet Fighter V inaugura uma nova era da pancadaria digital. O game da Capcom se diz amigável ao sangue jovem, inexperiente no universo dos jogos de luta. Com 16 personagens prontos para a escolha, o game conta com um novo sistema de combate, o V-Gauge, com seus V-Triggers e V-Skills acionados com o apertar simultâneo de dois botões.