Guia completo: Treta Championship LATAM 2017

Um dos maiores campeonatos de games de luta do Brasil volta a Curitiba

Por Maximilian Rox 29.09.2017 16H30

Os fãs de games de luta que se preparem, pois um dos maiores campeonatos brasileiros do gênero está chegando no próximo sábado (30) e domingo (1). O Treta Championship, organizado anualmente na cidade de Curitiba, veio para mais uma edição trazendo nada menos que nove títulos em disputa.

Um dos principais com certeza é Street Fighter V, principalmente porque a competição vale pontos para o circuito profissional da Capcom Pro Tour na América Latina. Alguns dos melhores jogadores do país e do continente também estarão na disputa por importantes pontos na tabela, como Thomas "Brolynho" ProençaKeoma Pacheco, a volta de Eric "Chuchu" Moreira e muitos outros competidores de peso.

Para você não perder o encontro entre tantos jogadores, o The Enemy preparou um guia rápido para você acompanhar este evento. Vem com a gente!

Transmissão ao vivo

Serão alguns canais no TwitchTV para dar conta dos vários campeonatos que acontecem durante o evento.

Treta Championship: o canal oficial do evento com as principais finais e campeonatos.

Kombat Klub: para competições de Injustice 2, Mortal Kombat XL e mais.

Team Dash: para os torneios de Smash Bros, acompanhe aqui.

Outros canais podem ser adicionais conforme forem confirmados durante o evento.

Chaves e tabelas

Serão muitos campeonatos em disputa durante os dois dias de evento. Você acompanha as chaves de cada um deles logo abaixo.

Outras atrações

Aém de todos os campeonatos oficiais, a organização do evento terá algumas outras atrações. Serão elas:

  • Showdown de GUTS: os jogadores podem se inscrever para testar a demo do game para PC e participar de um "showdown" entre os interessados;
  • Finais da Kombat Klub Pro League Premium: o pessoal do Kombat Klub organizou uma liga que prosseguiu durante várias semanas com os melhores competidores de Street Fighter V; as finais acontecem no evento.

Vocês poderão acompanhar a cobertura completa do Treta Championship LATAM 2017 pelo site do The Enemy e pelas nossas redes sociais (Instagram, Twitter e Facebook). Estamos também rumo ao encontro do mais forte!