paiN Gaming lança mansão com novos influenciadores

Alex, Babs, Thallyta e Isa13 estreiam novo projeto da organização ao lado de Coronel

Por Gabriel Reis 05.03.2021 16H46

Bem como as principais organizações de Free Fire do país, a paiN Gaming agora tem uma mansão. O projeto, apelidado de paiN House, teve seus primeiros influenciadores anunciados e tem como objetivo criar conteúdo e aproximar ainda mais os torcedores da organização. Localizada em Alphaville, a casa possui mais de 1000 m2 e oito cômodos. 

O elenco inicial, com cinco influenciadores, traz o gaúcho Alexssander "Alex", a mineira Bárbara "Babs", a paulista Isabella "Isa13", a pernambucana Thallyta Rodrigues e Ray “Coronel”, que participou do primeiro vídeo de apresentação da casa ao lado de Gabriel “Kami”, do League of Legends, e da dupla Williton "Since" e Diogo "Dantes", do Free Fire.  

Entre os moradores da casa, Coronel e Isa13 eram os únicos que já faziam parte da organização. Coronel era técnico da paiN Gaming no Free Fire e também o responsável pela Faz o P, que revela novos talentos e também dá nome ao time de emuladores da paiN. Isa13 era parte do elenco feminino de emulador da Faz o P, que levantou o troféu da NFA Feminina Season 4 no final do ano passado. 

CEO da paiN Gaming, Thomas Hamence explicou que o processo de seleção dos influenciadores foi elaborado pensando em dar oportunidades a quem sempre esteve dando apoio a organização.

"É um investimento que atende as expectativas dos nossos fãs e dos nossos parceiros que querem criar engajamento com a comunidade Gamer. Por sermos um time com tradição e forte presença competitiva, decidimos expandir nosso alcance e explorar a fundo o universo da criação de conteúdo", comentou Thomas.

De acordo com o anúncio, a casa tem capacidade para receber oito influenciadores, o que significa que mais pessoas devem ser anunciadas em breve. No vídeo de anúncio, Coronel deixou claro que a criação de conteúdo vai além do Free Fire, pontuando que LoL e CS:GO também estão no pacote. 

Mansão da paiN está localizada em Alphaville e tem 1000 m2

Imagem: paiN Gaming

A paiN é mais uma grande organização do cenário que entra nas ondas das mansões. No Free Fire, a movimentação é comum entre a maioria das organizações de nome. Além da LOUD, que deu o pontapé inicial aqui no Brasil, Los Grandes, Fluxo, GOD, entre outras equipes possuem casarões onde moram jogadores profissionais e influenciadores.