Baiano lança hamburgueria Baiburger em São Paulo, veja como pedir

Baiburger conta com toda a temática de Baiano e do meme "BaianPão", e entrega via iFood e Rappi

Por Bruno Pereira 03.07.2021 14H45

O streamer e ex-pro player de League of Legends Baiano anunciou neste sábado (3) o lançamento de sua hamburgueria Baiburger. Com entrega apenas para São Paulo neste primeiro momento, o restaurante tem cardápio assinado pelo próprio Baiano e será distribuído via aplicativos da Rappi e iFood.

Apaixonado por gastronomia, Baiano criou o meme "BaianPão" em suas transmissões, lembrando das épocas que comia pães durante sua carreira de jogador profissional. O emote da Twitch TV foi um dos mais utilizados do ano na plataforma. "Sempre tive o sonho de abrir um negócio, e hambúrguer é algo que sou abaixonado", disse Baiano. "O importante é oferecer para meus seguidores um produto de qualidade a um preço justo".

Com quatro opções de lanches a partir de R$ 19 e opções de acompanhamentos e combos, o BaiBurger funciona todos os dias das 12h às 00h e atende pedidos nas principais regiões da capital paulista. No cardápio há quatro opções de hambúrgueres: Baisalad,  Baibacon, Baicheese e o especial da casa, o Baiburguer com itens escolhidos pelo próprio streamer. O menu da Baiburger é produzido com insumos artesanais, principalmente a carne e o pão.

Imagem: Baiburger