Among Us recebe novas classes de personagem

Seja você um impostor ou um tripulante, novas opções chegarão em breve

Por Diego Lima 09.11.2021 17H13

O estúdio InnerSloth anunciou, nesta terça-feira (9), novas classes de personagem para Among Us. Seja você um dos impostores ou membros da tripulação, existirão novas funções para desempenhar durante as partidas, algo que promete trazer ainda mais dinamismo ao gameplay.

No caso dos Tripulantes, existirão três novos papéis: Cientista (que podera checar sinais vitais a qualquer momento e deverá cumprir tarefas para preencher a própria bateria), Engenheiro (poderá usar os dutos de ventilação, exatamente como os impostores usam) e Anjo da Guarda (consegue colocar um escudo em volta dos membros restantes da tripulação).

Para os Impostores, a nova opção é a possibilidade de trocar de aparência. Assim, um jogador consegue se transformar em outro sem que os demais percebam quem é quem. Para que isso funcione, o usuário terá de ser muito inteligente. Afinal, se alguém perceber que você mudou de forma, provavelmente, seu personagem estará flutuando no espaço pouco tempo depois.

Jogadores que querem mais opções de cosméticos também serão atendidos com a nova atualização de Among Us. Existirão tanto opções pagas quanto gratuitas, portanto, esteja atento às recompensas que você receberá pelas atividades executadas. Inclusive, um sistema de conquistas/troféus estará disponível nas plataformas que suportam esses formatos.

Among Us está disponível para PC, Nintendo Switch e celulares atualmente. Além dessas plataformas, versões de PS4 (retrocompatível no PS5) e Xbox One (retrocompatível no Xbox Series) chegarão em 14 de dezembro. Então, se você quer ainda mais maneiras de jogar um dos maiores fenômenos dos últimos anos, não faltarão oportunidades.