Nintendo   Xbox   Playstation   Pc   Social

Fortnite: Sasuke dançando se torna meme

Naruto, Sakura e Kakashi estão completamente chocados

Por Diego Lima 17.11.2021 17H13

Sasuke, o melhor amigo de Naruto, é conhecido por estar sempre sério e irritado com alguma coisa. Sedento por vingança desde que o conhecemos, o jovem Uchiha até passa por alguns momentos descontraídos na história de Masashi Kishimoto, mas costuma ser associado a sentimentos negativos.

Eis que os personagens de Naruto chegaram a Fortnite... Agora, Sasuke deixou toda aquela negatividade de lado e passou a se comportar de maneira mais livre. Dançando e sorrindo para os jogadores, o Uchiha se tornou o mais novo meme do jogo nas redes sociais. Quem imaginaria quem um dia ele dançaria Dua Lipa, por exemplo?!

Não gosta de Dua Lipa? Então, vamos de Doja Cat. Ao som de "Say So", Sasuke faz toda a coreografia sorrindo, como se o irmão dele nunca tivesse assassinado o próprio clã e os próprios pais. Talvez esse fosse o Sasuke que a gente precisava ter conhecido em Naruto. Assim, o Uchiha sofreria menos ataques dos fãs que o acusam de ganhar tudo de mão beijada — esses fãs não estão errados, sejamos honestos.

A lista é praticamente infinita. Sasuke dançando o emote "Savage" ficou simplesmente tão brilhante quanto as versões anteriores.

Vimos Sasuke Uchiha dançando de várias maneiras diferentes, mas e dentro do jogo? Será que ele aguenta sair na porrada com seres humanos tão poderosos quanto... Ariana Grande?! Provavelmente, não. Tanto que ela encurralou o pobre ninja na imagem abaixo.

Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha, Sakura Haruno e Kakashi Hatake estão disponíveis na Loja de Itens de Fortnite. Eles podem tanto ser adquiridos individualmente quanto por meio de pacotes especiais que reúnem Naruto e Kakashi ou Sasuke e Sakura. Há ainda itens diversos inspirados em Naruto à venda, como emotes, kunais e até a Foice do Hidan.