Nintendo   Xbox   Playstation   Pc   Retro

Festival Retro Games Brasil é adiado por conta do coronavírus

Nova data de realização do evento ainda não foi divulgada

Por Rafael Romer 13.03.2020 16H38

A segunda edição do Festival Retro Games Brasil 2020 foi oficialmente adiada por conta da pandemia de coronavírus COVID-19, anunciou a organização do evento nesta sexta-feira (13).

"Acompanhando de perto a crescente preocupação em torno do novo coronavírus (COVID-19) e seguindo as recomendações dos órgãos de saúde, tomamos a difícil decisão de adiar o Festival RGB como medida de prevenção, pensando na saúde e segurança de nosso público e parceiros", apontam os organizadores em uma nota divulgada nesta tarde.

Os responsáveis pelo evento afirmam ainda que vão "monitorar de perto a situação" e que divulgarão uma nova data "tão logo seja possível".

"Agradecemos pela compreensão e pelo apoio do nosso público e parceiros, e esperamos que todos possamos curtir o Festival RGB 2020 com segurança e tranquilidade em nova data", conclui o festival.

O Festival Retro Games Brasil aconteceria entre os dias 19 e 20 de junho no Centro de Convenções do Centro Universitário Senac - Santo Amaro, em São Paulo.