Resident Evil 7 está sendo escrito por roteirista de Spec Ops: The Line

É a primeira vez que um jogo da série não é escrito por um japonês

Por Guilherme Jacobs 17.06.2016 15H44

Pela primeira vez na história da franquia, Resident Evil não será escrito por um japonês. Richard Pearsey, roteirista que trabalhou no aclamado Spec Ops: The Line, é um dos roteiristas responsáveis pela história de Resident Evil 7, novo jogo da série que foi anunciado na E3 2016. 

Pearsey, que também escreveu o primeiro F.E.A.R., divulgou a novidade no Twitter dizendo que participar do jogo foi "uma viagem" e que ele estava muito feliz de ter contribuído. Não sabemos mutio sobre a história, apenas que ela se passa depois de Resident Evl 6 e que jogaremos com um protagonista completamente novo.

Resident Evil 7 foi anunciado durante a conferência da Sony na E3. Nós testamos o jogo tanto na versão tradicional quanto em realidade virtual. O título será lançado em 24 de janeiro de 2017 para PlayStation 4 (com suporte ao PlayStation VR), PC e Xbox One

E3 2016 é a maior feira de games do mundo e ocorre de 14 a 16 de junho em Los Angeles, nos Estados Unidos. O evento tem cobertura completa do Omelete no local, com notícias das conferências, anúncios e prévias de jogos, análises e mais.