Resident Evil 7 | DLCs do jogo são lançadas no Xbox One e PC

Conteúdo só estava disponível no PS4

Por Bruno Silva 21.02.2017 14H56

Os DLCs de Resident Evil 7: biohazard já estão disponíveis no Xbox One e no PC.O conteúdo, que anteriormente estava disponível apenas no PlayStation 4, inclui as expansões "Banned Footage Vol. 1" e "Banned Footage Vol. 2"

"Banned Footage Vol. 1" traz os capítulos "Bedroom", que mostra um sobrevivente tentando sair de um quarto trancado longe das vistas de Marguerite, e "Nightmare", que coloca o jogador contra hordas de inimigos até o amanhecer, além de um novo modo, chamado "Ethan Must Die", com desafios extras.

Em "Banned Footage Vol. 2", também há dois capítulos: "21", no qual o jogador precisa resolver mais um dos jogos de Lucas, e "Daughters", que serve de prelúdio para a campanha. O novo modo, chamado "Jack's 55th Birthday", consiste em alimentar o patriarca dos Bakers.

Em Resident Evil 7, o protagonista Ethan viaja até uma mansão supostamene abandonada em Dulvey, Louisiana, em busca da esposa, desaparecida há três anos, mas é capturado por uma família ensandecida. Com perspectiva em primeira pessoa, o jogador precisa escapar dos horrores do local, com o auxílio de armas de fogo.

Resident Evil 7: biohazard chegou ao PlayStation 4Xbox One e PC em 24 de janeiro, com uma demonstração gratuita também disponível nas três plataformas. No console da Sony, é possível jogar a campanha inteira com realidade virtual.