Xbox   Playstation   Pc

Estúdio de ex-CEO da Platinum trabalha em novo jogo para Capcom, diz site

M-Two Inc. colaborou com a publisher no desenvolvimento de Resident Evil 3

Por Victor Ferreira 30.03.2020 15H09

De acordo com o site VGC, o estúdio M-Two Inc., formado pelo ex-CEO da PlatinumGames, Tatsuya Minami, está trabalhando em um jogo inédito para a Capcom.

Em dezembro, o site havia informado que a produtora estaria trabalhando como estúdio de suporte para o remake de Resident Evil 3, que será lançado nesta sexta (3) para PC, PS4 e Xbox One, algo confirmado pelos créditos do game, disponibilizado com antecedência para imprensa.

Tanto o nome de Minami quanto o de outros veteranos da Capcom e Platinum que deixaram as empresas no passado aparecem entre os realizadores do projeto.

Não só isso, o site declara: "Enquanto o papel do M-Two foi principalmente como um estúdio de suporte para Resident Evil 3, o VGC entende que ele está trabalhando atualmente como principal desenvolvedor de um remake de maior porte para a Capcom."

Dusk Golem, figura conhecida por informações relativamente confiáveis quanto a Resident Evil em geral, indica que este será o "jogo de 2022 da Capcom", mas que não será o tão pedido remake de Dino Crisis.

A Capcom não comentou os rumores.