Nintendo   Xbox   Playstation   Pc

Donal Logue, de Gotham, será Chefe Irons em novo filme de Resident Evil

Chad Rook, de The Flash, e Lily Gao, de Handmaid's Tale, terão papéis coadjuvantes

Por Victor Ferreira 02.11.2020 17H52

O site Deadline reporta que Donal Logue, que interpreta o detetive Harvey Bullock em Gotham, entrou para o elenco do novo filme de Resident Evil.

Logue, que também trabalhou em séries e filmes como Grounded for Life, Sons of Anarchy, Terriers e Blade, interpretará Brian Irons, o corrupto chefe de polícia de Raccoon City que permite os sombrios experimentos da Umbrella Corporation.

Capcom/Reprodução

Além de Logue, o site também informa que Chad Rook, de The Flash, e Lily Gao, de Handmaid's Tale, também foram escalados em papéis coadjuvantes, mas não há maiores informações sobre seus personagens.

Dirigido por Johannes Roberts, o novo filme de Resident Evil promete ser uma adaptação mais fiel dos jogos originais do que a série cinematográfica anterior, dirigida por Paul W. S. Anderson e estrelando Milla Jovovich.

Além de Logue, Rook e Gao, o elenco do filme conta com: Kaya Scodelario (de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar e Maze Runner) no papel de Claire Redfield, Hannah John-Kamen (de Homem-Formiga e a Vespa) como Jill Valentine, Robbie Amell (de Upload: Realidade Virtual) como Chris Redfield, Tom Hopper (de The Umbrella Academy) como Albert Wesker, Avan Jogia (de Zumbilândia: Atire Duas Vezes) como Leon S. Kennedy, e Neal McDonough (de Yellowstone) como William Birkin.

A narrativa do filme acontecerá em uma "noite fatídica" de 1998, muito provavelmente baseada nos eventos de Resident Evil 2 e 3.

O novo filme Resident Evil tem estreia prevista para 2021.