Rayman Legends | Versão de PlayStation Vita tem 28 níveis a menos [ATUALIZADO]

Níveis "Invasion" não estão na edição portátil do game

Por Míriam Castro 05.09.2013 14H47

[Atualização 05/09] A Ubisoft anunciou uma atualização que incluirá os 28 níveis de "Invasion" à versão de PlayStation Vita de Rayman Legends. Ainda não há uma data para a chegada do material. [Fim da atualização]

rayman-legends

Rayman Legends tem 28 níveis a menos na versão para PlayStation Vita. Usuários do fórum NeoGAF apontam que a edição portátil não tem a seção "Invasion", que contém versões modificadas e mais desafiadoras dos percursos anteriores.

De acordo com o site GamePolitics, a Ubisoft tinha divulgado a versão do Vita como idêntica às de PlayStation 3, Xbox 360, Wii U e PC. No entanto, afirma o portal, o game portátil também possui menos itens colecionáveis - são 615, contra 700 das edições para consoles.

O game tinha sido anunciado como exclusivo do Wii U, mas a desenvolvedora mudou de ideia e criou versões para outros consoles - além de adiar o lançamento. É o quinto jogo da franquia e serve como sequência direta de Rayman Origins, lançado em 2011. Rayman Legends chega às lojas em 30 de agosto.