Xbox   Playstation   Pc

Rainbow Six: Siege recebe set elite de Lara Croft de Tomb Raider

Ubisoft ainda falou sobre os próximos conteúdos do game

Por Jessica Pinheiro 17.02.2020 10H04

A operadora norte-americana Ash, de Rainbow Six: Siege, receberá um novo set elite baseado em Lara Croft, a protagonista da franquia Tomb Raider.

O set contará com uma skin cujo visual é o mesmo da Lara Croft clássica, além de equipamentos exclusivos. O anúncio aconteceu durante o Six Invitational 2020.

Além do vídeo de anúncio do set elite, a Ubisoft também detalhou que, após os operadores que chegarão junto do evento Operation Void Edge, haverá mais dois.

Os próximos dois operadores são da África do Sul e da Noruega e devem chegar no terceiro trimestre de 2020. Além disso, o mapa House será retrabalhado.

A Ubisoft deve ainda reduzir o número de novos operadores por temporada, mas em compensação, deve aumentar o conteúdo narrativo de cada personagem.

O objetivo é chegar a 100 operadores. A companhia também disse que deverá mexer na jogabilidade do game para mantê-lo sempre atualizad.

Por fim, a Ubisoft afirmou que alguns operadores serão retrabalhados também e todas as temporadas serão lançadas junto de algum grande evento.