Estátua misteriosa de Pokémon aparece no Parque do Ibirapuera, em São Paulo

Estátua de Larvitar traz mensagens secretas com Unowns

Por Rafael Romer 16.06.2018 10H21

Dando sequência às misteriosas estátuas de Pokémon que apareceram nos últimos meses na cidade de Suzano, em São Paulo, mais um monstrinho deu as caras neste sábado (16).

Desta vez, no entanto, ele surgiu na própria capital paulista, dentro do Parque do Ibirapuera.

Assim como o Bulbasauro, Mew e Charizard que surgiram em Suzano, o Larvitar está colocado sobre uma base que diz "um Larvitar selvagem aparece!". Veja abaixo:

O pedestal, no entanto, é adornado de Unowns, pokémon da segunda geração que conta com formas do alfabeto e pode indicar mensagens secretas.

No caso da nova estátua, uma sequência de Unowns marcados em azul traz a mensagem "Suzano" de um lado – fazendo referência à cidade paulista onde as três primeiras estátuas surgiram. Do lado esquerdo do Pokémon, há a palavra "Vermilion", nome de uma das cidades da região de Kanto. Atrás do pokémon há as letras "V", "I" e "I" marcadas, e, à direita do pokémon, as letras "Z", "M", "G", "E" e "A".

Assim como com as outras estátuas, o Larvitar surge no dia em que a Niantic começa um novo evento de comunidade em Pokémon GO, que trará mais Larvitar pelo mapa do game.