Wolverine, novo jogo da Marvel, é anunciado

Exclusivo para PS5 está em desenvolvimento pelo mesmo estúdio de Marvel's Spider-Man

Por Julia Macalossi 09.09.2021 17H37

A Marvel e a Sony Interactive Entertainment anunciaram Wolverine - desenvolvido pela Insomniac Games - seu novo jogo, durante o Playstation Showcase 2021 nesta quinta-feira (09).

Wolverine é um jogo em separado que está sendo desenvolvido por uma equipe que tem Cameron Christian como diretor e Brian Horton como diretor criativo, ambos que recentemente lideraram o desenvolvimento de Miles Morales.

O objetivo da Insomniac Games é respeitar o personagem e procurar oportunidades de gameplay capazes de refletir o espírito do estúdio.

O jogo ainda está em uma fase muito inicial do desenvolvimento, mas promete um gameplay inovador e uma narrativa emocional. Não foi revelada nenhuma data a respeito do lançamento dele.

Aliás, este não foi o único projeto da Marvel anunciado pela Insomniac: o estúdio também revelou Homem-Aranha 2, que está previsto para ser lançado em 2023.

Ainda falando da Marvel, anunciado há algum tempo, teremos também Marvel’s Midnight Suns, RPG tático do estúdio Firaxis (XCOM) ambientado no lado sombrio do Universo Marvel que colocará você frente a frente com forças demoníacas do submundo enquanto você se junta ao Midnight Suns, última linha de defesa da terra.