Tom Holland será um dos apresentadores do The Game Awards

Presença do ator indica que poderemos ver novidades sobre o filme de Uncharted

Por Breno Deolindo 02.12.2020 11H27

Tom Holland, ator conhecido por interpretar Peter Parker no Universo Cinematográfico da Marvel, será um dos apresentadores do The Game Awards, conforme revelado por Geoff Keighley, organizador do evento.

A presença de Holland pode significar que finalmente veremos algo sobre o filme de Uncharted, que finalizou sua produção recentemente. O filme teve um processo de criação conturbado, com inúmeras trocas de diretor, e ainda não teve nenhum teaser ou trailer divulgado. Holland interpreta uma versão mais jovem de Nathan Drake, protagonista da série de games da Naughty Dog.

As novidades chegarão - ou não - na próxima quinta-feira, dia 10 de dezembro. O The Game Awards começa às 20h30 no horário de Brasília, e o The Enemy fará cobertura completa do evento, além de transmissão ao vivo da premiação.

Na principal categoria da noite, The Last of Us: Parte II, Hades, Ghost of Tsushima, Doom Eternal, Final Fantasy VII Remake e Animal Crossing: New Horizons brigam pelo título de Jogo do Ano. Saiba todos os indicados.