Nintendo   Xbox   Windows   Pc   Playstation

Tiger Woods será diretor executivo da franquia PGA Tour 2K

Além disso a 2K comprou estúdio responsável pelos jogos

Por Daniel Trefilio 16.03.2021 15H28

A 2K anunciou parceria a longo prazo com Tiger Woods e a compra dos HB Studios especialmente para trabalhar em jogos provenientes desse acordo.

Os anúncios foram um combo importante para o segmento de esportes da 2K, uma vez que os estúdios HB são os responsáveis por desenvolver o The Golf Club, título que em sua última versão se tornou o PGA Tour 2K21, seguindo a linha dos jogos de esporte da 2K.

Tiger Woods, por sua vez, entrará na parceria como diretor executivo da série PGA Tour daqui para frente.

Divulgação / HB Studios

Em resposta à Forbes, um representante da 2K ainda afirmou que a intenção da empresa é expandir não apenas os jogos de golfe, mas todos os jogos do segmento de esportes da empresa, com o sucesso de títulos de outras franquias como NBA e WWE, e ainda mencionou que está ansioso pelo desenrolar da parceria com a marca NFL.

Por se tratar de um anúncio desse porte, é muito provável que o acordo já estivesse em negociação por um certo tempo e ao que tudo indica, seu acidente de carro mês passado, apesar de deixar em dúvida seu retorno aos campos de golfe, não interferiu na parceria com a publisher da franquia PGA Tour.