Estreia de The Last of Us teve 4,7 milhões de espectadores nos EUA
Série bateu lançamento de Euphoria e chegou ao topo dos trending topics
A Warner Bros. divulgou que a estreia da série The Last Of Us atraiu 4,7 milhões de espectadores nos canais de TV do grupo e HBO Max na noite de domingo nos EUA. O número, segundo a empresa, foi apurado pelo instituto de pesquisa Nielsen e em dados próprios.
Os dados são preliminares e ainda não representam a dados do resto do mundo mas, de acordo com a Warner, esta é a segunda maior estreia da HBO, ficando atrás apenas de House of the Dragon e que a performance de domingo à noite foi quase o dobro da noite de estreia da segunda temporada de Euphoria.
A Warner também comemorou o sucesso de The Last Of Us nas redes sociais por liderar os trending topics do Twitter na noite de domingo. Até o momento, os teasers e trailers da primeira temporada acumularam mais de 100 milhões de visualizações em todo o mundo.
“Nosso foco era simplesmente fazer a melhor adaptação possível dessa amada história para o maior público possível”, disseram os produtores executivos Craig Mazin e Neil Druckmann no comunicado à imprensa. “Estamos muito felizes em ver quantos fãs, antigos e novos, receberam ‘The Last of Us’ em suas casas e seus corações.”
A crítica do primeiro episódio no The Enemy fala que “Com mais altos do que baixos, a série de The Last of Us estreia com um episódio sensível e cuidadoso em relação ao material original, mas que se sustenta como uma hora e meia de entretenimento de alta qualidade. Realmente, um começo forte para uma adaptação tão antecipada”.
Leia mais
- The Last of Us da HBO: Estreia surpreende com adaptação fiel e expansiva
- The Last of Us, da HBO, já fez o que nenhuma outra adaptação fez
- The Last of Us: Teaser mostra Baiacu e mais do restante da temporada
Os novos episódios de The Last Of Us estreiam todos os domingos às 23h (horário de Brasília), o episódio 2 vai ar ar no próximo domingo (22). A série terá avaliação do The Enemy todas as segundas-feiras após as exibições.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok. Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!