The Last of Us: Parte II chega em 28 de fevereiro, sugere listagem [ATUALIZADO]

Data foi listada por varejista suíça

Por Rafael Romer 21.09.2019 09H59

[Atualização - 10h55]

Apesar de ter sido compartilhada por usuários do ResetEra na manhã deste sábado (21), a listagem da varejista Softridge é antiga.

Como indicam postagens nos fóruns do 3D Juegos, a listagem data de junho deste ano – e, já então, marcava a data de 28 de fevereiro de 2020 como o possível laçamento de The Last of Us: Parte II.

[Fim da atualização]

The Last of Us Parte II será lançado em 28 de fevereiro, sugere uma listagem do jogo no site da varejista suíça Softridge. Veja abaixo:

Reprodução/Softridge

Vale lembrar, no entanto, que, assim como em listagens anteriores de varejistas de games, a data pode ser apenas uma marcação fictícia para a página do jogo no site. 

Ainda assim, essa não é a primeira vez que fevereiro surge como o possível mês de lançamento do jogo. 

Em maio, Jason Schreier, jornalista do Kotakuindicou que o jogo poderia chegar em fevereiro, apesar de originalmente previsto para o segundo semestre de 2018. Em julho, Daniel Ahmad, analista da Niko Partners, também indicou que o lançamento do jogo deve acontecer em fevereiro citando uma fonte chinesa.

Mais detalhes sobre The Last of Us Parte II serão revelados oficialmente nesta terça-feira (24), durante uma transmissão do State of Play.