Xbox   Pc   Playstation

The Division 2 revela série de conteúdos pós-lançamento

O game já possui expansões agendadas por um ano completo

Por Breno Deolindo 27.02.2019 17H22

Antes mesmo de ser lançado, The Division 2 já revelou o planejamento de conteúdos para o primeiro ano pós-lançamento. O game receberá três novos capítulos de história, além de duas missões inéditas e três Especializações para personagens.

Logo depois do lançamento, os jogadores já terão acesso ao Tidal Basin, uma base dominada por forças inimigas e que deve ser retomada. Depois, é a vez da Operation Dark Hours, a primeira Raid com oito jogadores na história de The Division.

Os capítulos de história irão explorar ainda mais o enredo do game, começando com D.C. Outskirts: Expeditions, onde o jogador terá de explorar a região periférica de Washington D.C.  Depois, é a vez de Pentagon: The Last Castle; como o próprio nome diz, o episódio se passa dentro do Pentágono.

O terceiro capítulo ainda não tem detalhes revelados, sabe-se apenas que ele irá finalizar a primeira parte da história de The Division 2, indicando que ainda mais conteúdo está por vir.

Além disso, o game receberá três novas Especializações para os combatentes, garantindo armas e habilidades exclusivas; entretanto, ainda não há muitos detalhes a respeito das "classes".

Todo esse conteúdo ainda será recheado com novos modos PvP, PvE e outras missões. The Division 2 chega no dia 15 de março para PlayStation 4, Xbox One e PC.