Teaser revela personagem feminina misteriosa em Persona 5 The Royal [ATUALIZADO]

Mais informações serão divulgadas em abril pela Atlus

Por Jessica Pinheiro 23.03.2019 09H08

Depois de transmitir um episódio especial de Persona 5 the Animation, intitulado "Stars and Ours", a Atlus revelou um teaser trailer do misterioso "P5R", que muitos especulavam ser o Persona 5 para Nintendo Switch.

A revelação se trata de um Persona 5 The Royal para PlayStation 4 e o vídeo, embora curto, mostra uma garota misteriosa na cidade. Especula-se que a figura pode ser uma versão feminina do protagonista, também conhecido como Joker. Outros dizem que ela é apenas uma nova personagem da história.

Persona 5 The Royal deverá ser, portanto, uma nova versão de Persona 5 com conteúdo adicional, incluindo personagens, minigames e localidades extras. Essa prática, inclusive, é um tanto comum na franquia.

A Atlus fez o mesmo com os dois últimos jogos da série quando lançou Persona 4 The Golden e Persona 3 Portable/Persona 3 FES. Porém, vale lembrar que tudo não passa de especulação.

Mais informações oficiais sobre Persona5 The Royal serão reveladas em 24 de abril de 2019 durante a apresentação ao vivo Persona Super Live: P-Sound Street 2019: Welcome to No. Q Theater.

[Atualização - 23/03]

O usuário @xenosaga7 do Twitter publicou o que a nova personagem diz no trailer: "Eu não gosto dos Phantom Thieves. Não acho que os métodos deles realmente ajudam as pessoas", diz a garota misteriosa. A fala dela gera mais dúvidas do que respostas.

Será uma versão feminina de Joker, mas que irá agir de maneira diferente (o que pode ser muito interessante, acrescentando mais pontos de vista à narrativa); ou será que ela protagonizará um arco só seu, semelhante a Aigis em P3F ou a Marie em P4G?