Streets of Rage 4: vídeo de gameplay no PlayStation 4 é vazado

O game ainda não possui plataformas anunciadas nem data de lançamento

Por Breno Deolindo 03.06.2019 14H19

Streets of Rage 4 teve um longo vídeo de gameplay vazado. Divulgadas inicialmente no Resetera, as imagens foram capturadas no evento japonês Bit Summit, filmando o display onde o jogo estava sendo executado.

Outro detalhe importante é a possível confirmação de que o game sairá para PlayStation 4. Desde seu anúncio em agosto de 2018, o game ainda não possuía data de lançamento ou plataformas reveladas; no vídeo, entretanto, é possível ver um Dualshock 4 sendo usado para comandar os personagens.

O side-scrolling que consagrou a série parece ter mantido todo seu charme em Streets of Rage 4. Mesmo com um visual que lembra bastante jogos antigos, é fácil ver que os traços estão mais arrojados, propondo um visual mais moderno sem fugir de suas raízes.

O game já havia recebido algumas imagens de gameplay, mostrando Axel e Blaze em ação. Ainda assim, todos são bem curtos, mostrando poucos golpes e variedade de inimigos. O gameplay vazado pelo Resetera é mais completo, tendo dez minutos de duração.

Streets of Rage 4 segue sem data de lançamento ou plataformas anunciadas.