Star Wars Jedi: Fallen Order chegará ao PS5 e Xbox Series X/S até agosto

Atualização gratuita para quem já possui o jogo no PS4 ou Xbox One

Por Pablo Raphael 29.04.2021 12H56
Crédito: The Enemy/Divulgação

O jogo de ação e aventura Star Wars Jedi: Fallen Order chegará aos consoles de nova geração PlayStation 5 e Xbox Series X/S nos próximos meses, com lançamento previsto para o verão do hemisfério norte, que compreende os meses entre junho e agosto.

O game terá diversas melhorias técnicas em relação ao jogo original, lançado no final de 2019. Mais detalhes serão divulgados em breve, mas já se sabe que jogadores que possuem Fallen Order no PS4 ou no Xbox One poderão baixar a nova versão como uma atualização gratuita nos novos consoles.

O anúncio é parte dos preparativos para o Star Wars Day, que é celebrado pelos fãs da saga espacial no dia 4 de maio ("May the 4th", em inglês, que soa como "May the Force...", parte da saudação Jedi "Que a Força esteja com você"). 

Para comemorar o anúncio, as edições Standard e Deluxe de Star Wars Jedi: Fallen Order estão com até 70% de desconto até o dia 12 de maio nas lojas digitais do PS4, Xbox One e no PC (via Origin e Steam).

Vários outros jogos e DLCs da franquia Star Wars também estão em oferta nas lojas digitais. Confira a relação completa no site oficial.