Sony revela nova marca PlayStation Studios para seus jogos first-party

Nova marca guarda-chuva para jogos dos estúdios da Sony será lançada junto ao PlayStation 5

Por Rafael Romer 12.05.2020 10H12

A Sony revelou nesta terça-feira (12) a nova marca guarda-chuva PlayStation Studios, divisão unirá todos estúdios first-party da empresa sob um único nome.

A marca PlayStation Studios será lançada oficialmente junto ao PlayStation 5, que tem lançamento previsto para o final de 2020. O logo será veículado junto somente a jogos criados e gerenciados pela Sony.

A nova marca inclui um logo cinemático, que mostra vários personagens das séries icônicas da Sony, incluindo Uncharted, LittleBigPlanet, God of War, Ratchet & Clank, Horizon: Zero Dawn e The Last of Us. Veja acima:

"Estamos realmente empolgados com isso", afirmou o vice-presidente sênior e chefe de marketing global da Sony Interactive Entertainment, Eric Lempel, em entrevista ao Gamesindustry.biz.

"Nos últimos anos – e até na última década – a força dos títulos lançados por nossos estúdios foi mais forte do que nunca. Pensamos em como unimos todos esses grandes jogos sob uma marca, e o objetivo disso realmente é fazer com que o consumidor entenda que, quando vêem essa marca, estão se preparando para uma experiência robusta, inovadora e profunda que eles esperam de jogos provenientes do PlayStation Studios."