Sony está contratando pessoas com "conhecimento de God of War"

Novas vagas de emprego sugerem que Sony Santa Monica já trabalha em próximo título da série

Por Rafael Romer 19.06.2019 12H28

Uma série de novas vagas de emprego listadas pelo estúdio Sony Santa Monica sugerem que a próximo título da série God of War já está em produção.

Entre as exigências das vagas está o "conhecimento sobre God of War (2018)", em referência ao mais novo jogo da franquia, lançado no ano passado.

Habilidades para a discussão de sistemas de combate, mecânicas e inimigos também são um requisito. Em outra vaga, que busca por um artista de design de personagem, experiência com desenvolvimento em plataformas "de próxima geração" também é pedida.

Rumores sobre o desenvolvimento do próximo game da franquia circulam pela web há um bom tempo. Um destes rumores foi ventilado pelo próprio Cory Barlog, diretor de God of War.

Em uma série de tuítes publicados pelo produtor sobre o desenvolvimento do jogo lançado no ano passado, usuários notaram que as primeiras letras de cada mensagem postada pelo diretor formavam a frase "Ragnarok is Coming ❤", uma referência à chegada do fim do mundo da mitologia nórdica e – possivelmente –, do próximo jogo da série.