Sherlock Holmes: Chapter One é adiado no PS4 e no Xbox One

Versões de PS5 e Xbox Series continuam com a mesma data de lançamento

Por Diego Lima 15.09.2021 13H07

As versões de Sherlock Holmes: Chapter One para PS4 e Xbox One foram adiadas. De acordo com o estúdio Frogwares, a decisão foi tomada após uma série de testes. Contudo, as versão para PS5 e Xbox Series permanecem com a mesma previsão de lançamento (último trimestre de 2021).

"Entendemos que alguns jogadores ficarão chateados com a notícia, mas tomamos a decisão primeiro com você em mente. Fique tranquilo, não estamos cancelando essas versões", disse o gerente de comunicações da Frogwares, Sergey Oganesyan (via GameSpot). "Precisamos apenas de mais tempo e um pouco de espaço para respirar para que nossa equipe os finalize adequadamente. Estamos falando de apenas algumas semanas, no máximo, mas isso ainda está para ser decidido."

Sherlock Holmes: Chapter One se passa na ilha fictícia de Cordona, onde Sherlock e Jon, amigo dele, cresceram. Na história do jogo, eles precisam descobrir a verdade por trás da misteriosa morte da mãe de Sherlock, que ninguém soube explicar.

Além de solucionar mistérios, algo esperado em um jogo inspirado nas histórias de Sherlock Holmes, jogadores poderão usar disfarces para se aproximar de pistas e pessoas, terão um sistema de combate que mescla truques enganosos e armas de fogo, além de muitos outros recursos.