Playstation   Pc   Xbox

Será? Supostas artes de Agent, exclusivo da Rockstar de PS3, surgem na internet

Jogo foi anunciado em 2009, mas nunca teve informações oficiais divulgadas

Por Bruno Silva 28.08.2017 11H10

Quem acompanha a Rockstar de perto deve se lembrar de Agent, um título anunciado em 2007 como exclusivo de PlayStation 3 que simplesmente não teve mais nenhuma novidade divulgada oficialmente desde então.

No último domingo (27), a conta do Twitter Bully 2 Info, que também já divulgou supostas artes da nunca anunciada sequência do game de PS2, publicou três artes conceituais que mostram estradas cheias de neve no que supostamente é a Áustria. Confira abaixo:

No site GTAForums, o responsável pela conta diz que a suposta arte foi vazada por funcionários da Rockstar como protesto às medidas da empresa contra o OpenIV, popular ferramenta de mods para GTA V. Lá, ele também publicou artes conceituais de um personagem. Veja:

Agent foi anunciado em 2007, mas seu nome só veio à tona em 2009. O título gira em torno de espionagem, assassinatos e contra-inteligência no auge da Guerra Fria. Entretanto, a Rockstar nunca divulgou nada além do título do jogo.

A falta de informações levou a crer que o título foi cancelado, embora a Rockstar tenha negado a informação algumas vezes. Nos últimos anos, a empresa renovou a propriedade sobre a marca do jogo, mas não passou disso.