Nintendo   Xbox   Pc   Playstation

Salsicha "nunca aparecerá" em Mortal Kombat, diz gerente da NetherRealm

NetherRealm também revelará lutadora na próxima quinta-feira (14)

Por Bruno Silva 05.02.2019 20H26

Acabou o sonho? Durante a transmissão KombatKast, realizada nesta terça-feira (5), o gerente de comunidade da NetherRealmTyler Landsdown, afirmou que o tão pedido Salsicha jamais chegará a Mortal Kombat 11 - ou qualquer game da franquia.

"Salsicha nunca aparecerá em Mortal Kombat. Fim do meme", afirmou Landsdown, olhando diretamente para a câmera (via CBR).

Se isso é verdade ou apenas uma brincadeira do produtor, só o tempo dirá, mas o fato é que mais de 140 mil pessoas já pediram pelo personagem no game, depois de ele se tornar um meme.

Durante a transmissão, foi revelado que Kabal integrará o elenco do game. Minutos depois, foi a vez de D'Vorah ser confirmada no game. O estúdio revelará mais um personagem do elenco - uma lutadora - na próxima quinta-feira (14).

MK11 continua os eventos de Mortal Kombat X, trazendo um Raiden corrompido pelos poderes do mal. Entra em ação a misteriosa Kronika, guardiã do tempo, que agia nos bastidores desde o primeiro Mortal Kombat e agora aparece para alterar mais uma vez a linha do tempo da saga.

Mortal Kombat 11 será lançado em 23 de abril para PlayStation 4Xbox OnePCNintendo Switch.