Playstation   Pc   Xbox   Nintendo

Rumores sugerem Devil May Cry 5 e Soul Calibur VI na PlayStation Experience

Evento acontece entre os dias 9 e 11 de dezembro, nos Estados Unidos

Por Claudio Prandoni 13.11.2017 15H04

Duas queridas séries de pancadaria deve ganhar novas versões em breve.

Um usuário do fórum Reddit vazou na internet que Devil May Cry 5 e Soul Calibur VI estão em produção e serão revelados durante a PlayStation Experience, evento da Sony que acontece entre os dias 9 e 11 de dezembro.

De acordo com o rumor, o novo Devil May Cry terá Dante, Vergil e Nero como personagens jogáveis e vai retomar a cronologia clássica da série, deixando de lado o reboot DmC: Devil May Cry. Nada foi dito sobre outras plataformas que devem receber o jogo além do PS4.

Por sua vez, há pouco detalhes especulados sobre o próximo Soul Calibur, mas os boatos dão conta de que o game terá versões para PlayStation 4, PC e Nintendo Switch.

Para tentar dar alguma credibilidade aos rumores, o usuário que falou sobre os novos jogos apontou que, algumas semanas atrás, já havia revelado que as Tartarugas Ninja chegariam a Injustice 2.

Por ora, o jeito é esperar a conferência da Sony que abre o evento PlayStation Experience para conferir as novidades. O evento acontece na madrugada de sexta (8) para sábado (9), às 2h da manhã (horário de Brasília) e você pode acompanhar na íntegra e com tradução para português nos canais do The Enemy.

Entre os jogos que devemos ver na apresentação estão Ghost of Tsushima, o recém-anunciado título da Sucker Punch (inFamous) e Dreams, o novo jogo desenvolvido pela Media Molecule (LittleBigPlanet).