Xbox   Windows   Pc   Playstation

Resident Evil Village é promovido com Lady Dimitrescu em tamanho real

São quase 3 metros de vampira de papelão!

Por Daniel Trefilio 29.03.2021 09H53

A mascote não-oficial de Resident Evil Village ganhou um modelo de papelão em tamanho real para promover o lançamento cada vez mais próximo do jogo da franquia de horror consagrada da Capcom.

Lojas da Asia já começara as campanhas de divulgação do oitavo jogo da série principal de Resident Evil e para ajudar a chamar a atenção dos jogadores, e de praticamente qualquer pessoa passando perto das lojas, a Capcom produziu recortes de papelão em tamanho real da vampira de 2,80m, o que é mais que o pé-direito de muito apartamento, para quem estava pensando que seria um bom item colecionável.

Reprodução / Twitter @@AllGamesDelta_

Até o momento os recortes imponentes de Lady Dimitrescu estão expostos em frente a algumas lojas de Hong Kong, mas lojas ao redor do mundo já estão crescendo o olho para terem suas próprias versões da vilã de Resident Evil 8 para auxiliar nas campanhas de venda do jogo que chega dia 7 de maio, daqui algumas semanas.

Além das lojas, claro que alguns fãs da franquia com gostos peculiares, que alguns não entenderiam, já começaram a implorar por formas de ter suas próprias versões de Lady Dimitrescu para decorar suas casas.