Supostas imagens de novo Resident Evil 3 aparecem em tracker da PSN

Project Resistance também aparece com o título Resident Evil Resistance

Por Victor Ferreira 03.12.2019 10H30

O site GamStat.com (via Nibellion), que serve como tracker para novas adições da PSN, registrou supostas imagens de capa do já muito comentado, mas ainda não confirmado, remake de Resident Evil 3.

As supostas imagens mostram as novas versões dos protagonistas do game, Jill Valentine e Carlos Oliveira, e seu principal vilão, o experimento Nemesis.

Como é possível ver pelo site do GamStat, a arte de capa aparece tanto na versão japonesa, intitulada Biohazard RE: 3, quanto americana e europeia pelo nome Resident Evil 3.

Há também o que parece ser uma edição especial do jogo japonês, Biohazard RE:3 - Z Version, que mostra o Nemesis com maiores detalhes.

O GameStat também mostra que Project Resistance, o jogo multiplayer revelado durante a Tokyo Game Show, será chamado de Resident Evil Resistance, e sua inclusão dá forças ao rumor de que ele é, na verdade, um modo multijogador de RE3.

GamStat/Reprodução

Rumores sobre um remake de Resident Evil 3 surgiram no fim de 2018, às vésperas do lançamento de Resident Evil 2, mas ganharam força no fim de novembro após a publicação de um vídeo do youtuber SpawnWave e uma reportagem do site Eurogamer. A expectativa é que o jogo seja anunciado oficialmente em breve, possivelmente durante o The Game Awards, que acontece em 12 de dezembro, e seja lançado em 2020.

A Capcom não se pronunciou sobre a aparição das supostas capas.