Xbox   Pc   Playstation

Red Dead Redemption 2: confira 7 cidades que estarão no game

Cidades ricas, pobres e cobertas de neve serão alguns do locais a serem explorados

Por Breno Deolindo 17.09.2018 12H25

A Rockstar revelou um pouco mais sobre a ambientação de Red Dead Redemption 2. O jogo acontecerá nas florestas de West Elizabeth, passando pelas montanhas de Ambarino, planícies de New Hanover e os pântanos de Lemoyne.

O jogo game para PlayStation 4 e Xbox One no dia 26 de outubro, e os ambientes mostrados até agora misturam grandes cidades com locais um pouco mais inóspitos, cobertos por grossas camadas de neve.

Valentine

Valentine é uma movimentada cidade que atrai turistas de todo o tipo, sejam cowboys, viciados em jogos de azar, bandidos e comerciantes - todos tentando ganhar um pouco de dinheiro.

Confira 7 cidades que estarão em Red Dead Redemption 2:

Annesburg

Em Annesburg, a situação é um pouco diferente. O local é recheado de minas de carvão, onde os habitantes trabalham sob péssimas condições e ganham pouco dinheiro por isso.

Saint Denis

O município de Saint Denis é um ponto de encontro cultural, sediando encontros entre pessoas das mais altas classes econômicas, como empresários e socialites. Ainda assim, a cidade também possui moradores de rua e proletários.

 

Mount Hagen

Rhodes

Em meio aos nevados picos de Grizzlies of Ambarino, Mount Hagen é a principal passagem para as montanhas do oeste e também faz fronteira com o Rio Dakota ao sul.

 

Strawberry

A pacata cidade de Strawberry mudou sua rotina após a chegada de seu novo prefeito. Vindo da Costa Leste, ele é ecêntrico e obstinado a transformar o local em um ponto turístico, atraindo pessoas ricas ao mesmo tempo em que muda a antiga rotina dos habitantes.

Lagras

Próxima aos pântanos, de Lemoyne, Lagras é uma cidade pequena, mas que consegue ser auto-suficiente graças à pesca e ao seu turismo local.