Xbox   Pc   Playstation

RAGE 2 ganha novo trailer e data de lançamento; game sai em maio

O game terá um extenso mundo aberto, permitindo ao jogador explorar e explodir vários locais

Por Breno Deolindo 07.12.2018 15H59

O pós-apocalíptico RAGE 2 recebeu um novo trailer durante o The Game Awards, mostrando todo o caos e destruição que podem acontecer no mundo aberto do game. Com a premissa de ir a qualquer lugar, atirar em qualquer coisa e explodir tudo, o jogo também recebeu uma data de lançamento: dia 14 de maio.

Também foram revelados alguns detalhes sobre os modos de jogo que estarão disponíveis. Entre eles estão as corridas, que podem acontecer em circuitos pré-determinados ou improvisados - basta encontrar um competidor e desafiá-lo ali mesmo, o jogo montará uma pista exclusiva para os dois.

Há também o modo Mutant Bash: como o próprio nome indica, o jogador entrará numa arena e deverá derrotar vários mutantes, que virão em ondas e tentarão destruí-lo. Para garantir que seu personagem está forte o suficiente para a arena, é possível sair pelo mundo aberto em busca de arcas para conseguir novos itens e habilidades para o protagonista Walker.

Se o jogador não quiser ficar preso às atividades, RAGE 2 promete um mundo aberto vivo, com uma variedade de atividades dinâmicas a serem realizadas enquanto se explora o mapa. O game será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC.