Nintendo   Xbox   Retro   Pc   Playstation

Primeiro trailer de Mortal Kombat tem get over here, muito sangue e porradaria

Filme será lançado no dia 15 de abril

Por Lucas Toso 18.02.2021 13H57

Épico! Nesta quinta-feira (18), a Warner Bros divulgou o primeiro trailer da nova adaptação de Mortal Kombat para os cinemas e ele é incrível.

No trailer, vemos o personagem Cole Young, interpretado por Lewis Tan, sendo recrutado para disputar o Mortal Kombat. O vídeo apresenta diversos personagens e momentos icônicos da franquia, como o “Get Over Here” de Scorpion e um “Kano Wins” na cena “pós-crédito”.

Logo no começo da prévia podemos ver Sub-Zero arrancando os braços de Jax e Sonya Blade conversando com o novato Cole, que possui uma marca do dragão assim como Sub-Zero - segundo o trailer.

Ao longo do trailer somos apresentados a mais personagens clássicos da franquia: Mileena, Raiden, Shang Tsung, Kano, Liu Kang e Kung Lao, além, claro, dos irmãos Sub-Zero e Scorpion. Alguns outros personagens também dão as caras, como Reptile, Goro e um ninja envolto em fumaças que pode muito bem ser o Smoke, além de diversas outras aparições rápidas.

A luta final envolvendo talvez os dois principais rostos do jogo também dá uma baita esperança sobre a ação e a sanguinolência do filme.

E já pode preparar a pipoca porque a nova adaptação de Mortal Kombat será lançada aqui no Brasil no dia 15 de abril.