Xbox   Pc   Playstation

Pré-venda de The Division 2 está aberta; confira novo trailer

A Ubisoft revelou todos os detalhes de cada edição do jogo na Gamescom 2018

Por Breno Deolindo 21.08.2018 18H29

The Division 2 ganhou um novo trailer durante a Gamescom 2018. A Ubisoft também anunciou que a pré-venda do game já está aberta, e divulgou todos os detalhes sobre cada edição.

Além da versão Standard, que vem apenas com o jogo, também há a Gold Edition, que dá acesso ao jogo três dias antes do lançamento. Essa edição também contém o Year One Pass, que inclui atividades adicionais, itens exclusivos de customização e ainda permite que o jogador jogue todos os episódios gratuitos do primeiro ano de game com sete dias de antecedência.

A  Digital Ultimate Edition vem com tudo isso e mais três packs digitais adicionais: Elite Agent Pack, Battleworn Secret Service Pack e First Responder Pack.

Para os fãs fiéis da franquia, as duas edições de colecionador também foram reveladas. A Dark Zone Definitive Collector’s Edition contém todos os benefícios da Digital Ultimate Edition, e acrescenta uma capa de steelbook, um livro de litografias, um mapa de Washington D.C. e ainda uma estátua de 30cm de  Heather Ward, um agente de The Division 2.

Phoenix Shield Collector’s Edition está disponível apenas na Ubisoft Store e vem com os mesmos itens da edição Dark Zone, com uma figura de ação articulada de Brian Johnson, outro agente do game, substituindo a estátua de Heather Ward.

The Division 2 chega para PlayStation 4, Xbox One, e PC no dia 15 de março de 2019.