Playstation   Pc   Xbox   Nintendo

Para refletir a troca de Kyrie Irving, NBA 2K18 vai ganhar uma nova capa

Segunda versão da imagem terá o armador com o uniforme de seu novo time, Boston Celtics

Por Guilherme Jacobs 24.08.2017 10H28

Como explicamos na última terça-feira (22), uma troca inesperada entre o Cleveland Cavaliers e o Boston Celtics afetará a capa de NBA 2K18, próximo jogo da popular série de games de basquete da 2K Games.

O atleta de capa, Kyrie Irving, foi enviado a Boston em troca de Isaiah Thomas, mais dois jogadores e uma escolha de draft, que agora são de Cleveland. Na capa do jogo, que será lançado em menos de um mês, o armador está usando o uniforme do Cavaliers.

Agora, a 2K explicou o seu plano para lidar com a situação. Quando NBA 2K18 for lançado, a capa do jogo ainda mostrará Kyrie como jogador do Cavs, mas uma segunda versão da imagem, com o jogador usando o uniforme do Celtics, será disponibilizada de graça para as pessoas imprimirem e colocarem no caixinha.

Além disso, o vice-presidente de operações de basquete da 2K, Jason Argent, explicou que uma segunda versão do jogo, que já vira com a capa de Kyrie em Boston, será colocada à venda nas prateleiras ao redor do mundo futuramente. Ele não especificou, entretanto, quando essa nova edição deve ser disponibilizada.

Com lançamento marcado para 19 de setembro, NBA 2K18 será disponibilizado no PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360, PC e Nintendo Switch.