Novo God of War terá 40 horas de gameplay, diz David Jaffe

Diretor do primeiro God of War (2005) fez um vídeo em seu canal no Youtube falando sobre o tempo de jogo do novo game da franquia

Por Julia Macalossi 06.09.2021 10H49

David Jaffe, criador de God of War, recentemente postou um vídeo em seu canal do Youtube onde afirma que, com base no que ouviu, a próxima sequência do jogo terá 40 horas, embora ele não tenha certeza se essa é a média do tempo de jogo ou o tempo para 100% de conclusão.

Estou ouvindo de pessoas que sabem que o jogo dura 40 horas. Eles estão planejando 40 horas, mas não sei se isso é 100% da conclusão para platinar ou se é o tempo médio de jogo”, disse Jaffe.

É garantido? Não. Coisas são cortadas, editadas, adicionadas… mas o que eu posso fazer agora - 40 horas de jogo é o que eles estão buscando agora para o novo God of War.

Jaffe não está mais envolvido no desenvolvimento do novo jogo da franquia. Ele foi o diretor do primeiro God of War (2005) para Playstation 2 e diretor criativo da sequência de 2017 para o mesmo console.

God of War de 2018 tinha cerca de 20-25 horas de jogo, e, considerando que o novo terá 40 horas, é um aumento bastante significativo. Mas, se as horas mencionadas aqui forem para uma gameplay de 100% do jogo, isso colocaria ambos os jogos no mesmo intervalo de tempo.

No mesmo vídeo, Jeffe também diz que o próximo Showcase do Playstation terá muitos anúncios e atualizações para o conteúdo “tradicional e excelente” do console. Ele mencionou recentemente que as pessoas “irão perder sua cabeça” quando um jogo for revelado no evento.