Xbox   Pc   Playstation

Novidades de The Elder Scrolls VI estão a anos de distância, diz Bethesda

O vice-presidente Pete Hines falou sobre a expectativa acima do game em seu Twitter

Por Breno Deolindo 11.05.2020 12H24

Pete Hines, vice-presidente de Marketing e Comunicações da Bethesda, deixou claro que uma revelação completa de The Elder Scrolls VI ainda demorará bastante tempo para acontecer. Em seu Twitter, ele reforçou que o game virá depois de Starfield.

Questionado por um fã sobre novidades, ele respondeu: "Ele vem depois de Starfield, que você não sabe quase nada sobre. Então, se você me pedir detalhes agora e não daqui a alguns anos, estou falhando em gerenciar suas expectativas corretamente".

Não é a primeira vez que a Bethesda se pronuncia sobre a longa espera pelo próximo jogo da série. Em março de 2019, o produtor executivo Todd Howard disse que ainda demoraria bastante para sabermos mais tanto de Starfield como de Elder Scrolls VI.

Por enquanto, é provável que a Bethesda como um todo segure suas novidades por um tempo: a empresa não realizará qualquer tipo de evento para substituir sua conferência da E3 2020. Sua última grande novidade é a expansão Wastelanders de Fallout 76; clique aqui para ler nosso Review.